06JunVantagens competitivas em ter um Site
O que pode diferenciar uma empresa ter ou não um Site Institucional? Diversos fatores apontam que um internauta antes mesmo de realizar uma visita ou fechar uma compra, e principalmente se deslocar até uma determinada empresa, ele consulta o Site antes para uma análise mais cirurgica do que essa empresa pode oferecer.
O Site além de ser a identidade principal da empresa, pode também ser uma ferramenta utlizada para maior divulgação dos serviços/produtos na internet.
Para ter um Site bem elaborado e bem visto pelos consumidores, separamos 05 dicas especiais:
- Apresentar um layout (visual) atualizado, adequado com a sua área de atuação e com a tecnologia atual;
- Mantê-lo sempre com conteúdo e informações atualizadas;
- Tê-lo na versão mobile, para que o acesso seja possa ser realizado através de todos os dispositivos;
- Apresentar informações de forma objetiva e direta, não tornando a navegação do internauta cansativa;
- Não ter um Site em flash. Pois isso impede a abertura em qualquer dispositivo móvel e é totalmente incompatível com as tecnologias atuais.
Espero que essas dicas sejam úteis :)
At.te,
Hugo Mello Vidor
Diretor Adm GV8 Sites e Sistemas
hugo@gv8.com.br