21SetResultados em divulgar seu Site no Google

Resultados em divulgar seu Site no Google

Um dos maiores desafios do marketing digital é desvendar aonde divulgar, o que divulgar e como divulgar a sua empresa, visto que esse meio dispõe de uma série de recursos. Hoje vamos falar um pouco sobre a divulgação no Google (Links Patrocinados).

Hoje o Google é o site mais acessado no Brasil, e por dispôr de tamanho tráfego, os internautas e consumidores em geral o utilizam de forma contínua não tão somente para pesquisar notícias, informações, conteúdos diversos, mas também para pesquisar empresas que possam atender às suas necessidades e demandas.

Outro fato que chama bastante atenção, especialmente para quem vende seus produtos através da internet, é que com o passar dos anos, as vendas através da internet tem superado os dados das vendas no varejo. No dia dos namorados (2016) por exemplo, de acordo com o Google houve um aumento de 3% no faturamento através do comércio eletrônico, enquanto houve uma queda de 13% das vendas nessa mesma época no varejo.

Outro requisito de suma importância para divulgar no Google, é a aparência e os recursos que o seu Site deve ter. É de suma importância que esse Site seja responsivo, e se adapte à dispositivos móveis. Além disso esse Site deve ter um layout moderno, objetivo e intuitivo, de forma com que o internauta consiga interpretar facilmente o que está sendo ofertado.

E aí, você está pronto para obter maiores resultados através da internet?

At.te,

Hugo Vidor - GV8 Sites
(11) 2858-4864 / (21) 4063-4142
www.gv8.com.br

Deixe o seu comentário


Voltar