29AgoA Importância em ter um e-mail corporativo

A Importância em ter um e-mail corporativo

Para que se possa ter credibilidade com seus clientes e fornecedores é de suma importância que você possa transmitir essa confiança através dos mais diversos meios. Hoje Gostaria de compartilhar algumas vantagens em sua empresa ter um e-mail corporativo (Ex.: contato@seusite.com.br) em relação à você ter um e-mail gratuito (Ex.: suaempresa@hotmail.com), e como isso pode impactar na satisfação junto aos seus parceiros.

1) Credibilidade
Quando o seu cliente recebe um e-mail com um orçamento através de um e-mail corporativo, fatalmente se agrega valor ao conteúdo desse e-mail demonstrando que a empresa possui um canal próprio e armazena esses e-mails com segurança, transmitindo um ar de seriedade ao receptor desse e-mail.

2) Identificação
Facilita a identificação do receptor quando cada setor da empresa possui seu próprio endereço (Ex.: financeiro@seusite.com.br ou sac@seusite.com.br).

3) Reputação
A reputação de seus e-mails aumentam quando você utiliza seu e-mail com próprio domínio para que as mensagens não sejam incorretamente consideradas como Spam ou vírus pelo receptor das mensagens.

4) Segurança
Ter e-mail e domínio próprio não somente assegura o profissionalismo nas conversas quanto garante a certeza que esses dados são seus e estarão armazenados para sempre.

O procedimento para ter um e-mail corporativo é relativamente simples. Basta você ter o seu domínio registrado e solicitar à sua hospedagem a criação desses e-mails.

At.te,

Hugo Vidor - Diretor Adm
GV8 Sites & Sistemas
www.gv8.com.br

Deixe o seu comentário


Voltar